Previsão do tempo para esta terça-feira na Serra gaúcha
Escrito por Jeferson Freitas em novembro 17, 2020
A temperatura permanece durante o dia na casa dos 21°C
Serra gaúcha
Ar seco e frio atua na região da Serra gaúcha nesta terça-feira (17), o sol aparece em alguns momentos do dia, mas há presença de nuvens. No começo da manhã, um período de maior nebulosidade ocorre em áreas isoladas.
A temperatura na madrugada desta terça ficou na casa dos 10°C em grande parte da região, mas chegou aos 8°C nos aparados. A temperatura sobe durante o dia e a população pode esperar uma tarde agradável, na casa dos 21°C. No final do dia as temperaturas voltam a cair e caracterizam uma noite mais fresca.
Rio Grande do Sul
Uma massa de ar seco e mais frio avança pelo Rio Grande do Sul nesta terça-feira e vai afastar a instabilidade que ontem trouxe chuva para diversas regiões. O sol aparece em todo o Estado, apesar da presença de nuvens esparsas em algumas áreas. Circulação de umidade marítima pode trazer chuva extremamente isolada para pontos do Leste gaúcho perto da costa, especialmente no Litoral Sul.
Com o ar mais frio, o dia terá temperatura agradável para esta época do ano. Faz momentos de frio cedo no Sul do Estado. Aquece mais no Oeste e no Noroeste à tarde, onde faz até 30ºC.