Faixa Atual

Título

Artista


PRESO VACARIA TRAFICANTE QUE USAVA MÁQUINA DE CARTÃO PARA VENDER DROGAS

Escrito por em agosto 27, 2020

Usuários compravam drogas, inclusive usando o valor do auxílio emergencial

A Polícia Civil de Vacaria efetuou a prisão de traficante de drogas estabelecido ao lado de uma escola estadual, no bairro Municipal de Vacaria.

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (27), quando policiais civis integrantes da seção de investigação da DP Vacaria, com apoio da DPCA Vacaria, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão deferido para a casa do investigando. No local foram encontrada cocaína, balança de precisão, várias embalagens plásticas para o fracionamento de droga, mais de R$ 6 mil em dinheiro em espécie. Também  foi apreendida uma máquina de cartão através da qual, segundo a investigação, usuários compravam drogas, inclusive usando o valor do auxílio emergencial.

Foi apreendida uma bucha grande de cocaína e sete porções embaladas em sacos plásticos pequenos, já aptas à comercialização.

Além disso, foi apreendido um veículo Ford/Focus, 2013, usado também para entrega da droga, cocaína, em vários locais de Vacaria e, inclusive, em cidades vizinhas próximas como a Cidade de São Marcos.

O preso, um homem de 24 anos, natural de Vacaria, RS, com antecedentes por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, foi encaminhado ao presídio.

Imagens e Informações/Polícia Civil de Vacaria


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *