Faixa Atual

Título

Artista


Preso segundo criminoso envolvido em tentativa de roubo de veículo em Garibaldi

Escrito por em abril 1, 2020

BM deteve o outro homem nesta terça-feira à noite em Farroupilha

O segundo assaltante que tentou roubar um Fiat Strada Adventure de um médico veterinário de 35 anos, na noite de segunda-feira no centro de Garibaldi, foi preso na noite desta terça-feira, dia 31, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha. A prisão ocorreu por volta das 19h quando policiais militares avistaram o homem de 36 anos de idade na sacada de um prédio.

Além de ter participado do crime em Garibaldi, ele tinha mandado de prisão em aberto. O bandido foi encaminhado para o presídio. Na segunda-feira, dia 30, ele e mais um comparsa tentaram levar o veículo, mas como a vítima reagiu eles fugiram em um Fox. A BM foi acionada e perseguiu a dupla até no interior de Farroupilha. Um dos criminosos de 24 anos foi preso na hora. O detido ontem havia fugido para um matagal.

Foram apreendidos com eles uma espingarda cal. 12, telefone celular, dispositivo bloqueador de GPS, coldre de revólver, quatro munições cal.12, serra elétrica, uma lona de caminhão e cintas de fixação de carga de caminhão. Nomes não podem ser mais divulgados, conforme Lei de Abuso de Autoridade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *