Faixa Atual

Título

Artista


Preso indivíduo que arremessava drogas para o interior do presídio de Vacaria

Escrito por em março 18, 2020

Atualmente o veículo estava com placas de Flores da Cunha

A Polícia Civil de Vacaria prendeu  um homem se 28 anos, que estava de posse de veículo Toyota/Corolla usado para arremessar drogas no presídio da cidade. 

A ação ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (18), quando policiais civis integrantes da seção de Investigação da DP Vacaria, com apoio de policial da DP Jaquirana, encontraram o veículo escondido na garagem de uma residência no Bairro Loteamento Guarani, na Cidade de Jaquirana.

O homem foi preso no local em posse do veículo, ele é natural de Caxias do Sul e possui antecedentes policiais por crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

O veículo foi usado em duas ocasiões, no final de 2019, na Cidade de Vacaria, para arremessar drogas ao interior do presídio, fugindo em seguida da abordagem policial.

O automóvel apreendido foi furtado na Cidade de Tapejara em novembro de 2019 e, a partir disso, clonado (sendo que atualmente estava com placas de Flores da Cunha) e usado para prática de vários crimes.

A polícia civil tentava localizar o veículo desde o final do ano de 2019.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de receptação dolosa, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria. 

Imagem e Informações/Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *