Faixa Atual

Título

Artista


Preso homem que fez ameaças em vídeos e efetuou disparos em empresa no interior de Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 17, 2020

Polícia Civil fez a detenção na manhã desta sexta-feira tão logo ele saiu de uma clínica em Caxias do Sul

A Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu preventivamente o homem que fez ameaças por vídeo produzidas por ele em redes sociais, jogou dois veículos em açude e efetuou disparos em uma empresa localizada no Travessão Alfredo Chaves no começo deste mês, no interior de Flores da Cunha. O homem de 40 anos foi detido na manhã desta sexta-feira, dia 17, tão logo saiu de uma clínica em Caxias do Sul onde estava internado.

Conforme a delegada Aline Martinelli, ele também entregou um revólver que, embora legalizado, estava com o registro vencido. O homem foi conduzido ao presídio de Apanhador em Caxias. O nome não pode ser divulgado de acordo com a nova lei de abuso de autoridade.

ARSENAL

Na tarde do dia 3 de janeiro, o homem invadiu uma empresa do primo no Travessão Alfredo Chaves, armado de revólver e ameaçando um funcionário da indústria, com objetivo de cobrar uma dívida, segundo Boletim de Ocorrência. Conforme relato deste, o indivíduo jogou o seu veículo contra o portão de acesso da empresa danificando-o e depois fugiu do local.

Segundo ocorrência, momentos depois ele retornou em posse de um revólver e no intuito de cobrar a dívida, fez ameaças ao funcionário de 29 anos de idade. No momento em que saiu do local ele jogou a arma sob a mesa do escritório, a qual foi apreendida. Horas depois o funcionário recebeu informação de que o homem foi novamente até em frente a empresa e efetuou vários disparos danificando os vidros das janelas e mencionou que iria colocar fogo no pavilhão, que não se concretizou.

Nos vídeos de grande repercussão nas redes sociais, o homem aparece fazendo ameaças a um primo, mostrando um morteiro amarrado a um botijão de gás e com a boca cheia de munições.

No dia 6, agentes da delegacia de polícia de Flores da Cunha cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de homem. Na ocasião foram apreendidas cinco armas de fogo, duas carabinas de pressão, vasta quantidade de munição, morteiro, colete balístico, e outros materiais. O suspeito não encontrava-se no local. A procedência das armas está sendo apurada.

Arsenal e munições foram encontrados na casa do suspeito no começo deste mês

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *