Faixa Atual

Título

Artista


Presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado faz balanço sobre o ano de 2020

Escrito por em dezembro 17, 2020

Alfeu Sabedot concedeu entrevista à Rádio Solaris 97.3 nesta quinta-feira (17)

Nesta quinta-feira (17), o presidente do Legislativo prandese, Alfeu Sabedot, concedeu entrevista à Rádio Solaris buscando expor as ações que foram realizadas pelos vereadores durante o ano de 2020.

Entre os destaques do ano estão a participação do legislativo no Parlamento Regional de Serra, que reúne cerca de 23 municípios da região e tem como objetivo a elaboração e discussão de pautas em comum. Também foi destaque o trabalho para que o asfaltamento da 448 e 437 tivesse continuidade, para isso, foram realizados encontros com o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costela.

Houveram também os espaços da tribuna livre, onde vários integrantes da comunidade puderam participar trazendo os mais variados temas. Entre eles, abastecimento de água, a participação da comunidade haitiana, asfaltamento no interior, questões relacionadas ao turismo, entre outros.

Também foram realizadas audiências públicas e participações em eventos e campanhas, entre elas, “Doar faz Bem”, em parceria com a Rádio Solaris e “Antônio Prado Sustentável”, organizada pela emissora.

Foram concedidos títulos de cidadão Pradense e honra ao mérito, além das “mulheres destaques”. A Câmara de Vereadores recebeu o selo de 100% de transparência nas ações.

Foram seguidas medidas de combate à Covid-19, entre elas, o repasse de R$ 50 mil ao setor da saúde, aceleração de votações que visavam repasse de recursos ao Hospital São José, participação no Comitê Municipal da Covid-19, apoio à Amesne na definição das bandeiras.

Durante o ano, mais de R$ 300 mil reais estão sendo devolvidos aos cofres públicos.

Resumo do ano

Projetos de lei apreciados: 47 aprovados;

Projetos de Lei Complementar: três aprovados;

Projetos de Lei Legislativo: quatro aprovados;

Projetos de Resolução: um aprovado;

Resolução de mesa: 14;

Pedidos de providência: 41 aprovados;

Pedidos de informação: 70;

Moções: 68 aprovadas;

Indicações: 35 aprovadas;

Decretos Legislativos: dois;


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *