Faixa Atual

Título

Artista


Presidência da CIC Caxias para a gestão 2022-2023 é diplomada em solenidade festiva

Escrito por em dezembro 14, 2021

Celestino Oscar Loro, Ruben Bisi, Idalice Manchini e Eduardo Michelin foram diplomados em evento que contou com a presença de empresários e autoridades

Celestino Oscar Loro foi diplomado na noite dessa segunda-feira (13), durante reunião-jantar, no cargo de presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) para a gestão 2022-2023.

Com Celestino também foram diplomados os vice-presidentes de Indústria, Ruben Bisi, de Comércio, Idalice Manchini, e de Serviços, Eduardo Michelin. A próxima gestão tem início no dia 1º de janeiro de 2022 e a diplomação foi formalizada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Emir José Alves da Silva, e pelo presidente do Conselho Superior, David Randon.

Celestino afirmou que, em sua gestão, a CIC Caxias se manterá atenta aos cenários econômico e político, com a finalidade de orientar as empresas associadas tendo como horizonte a recuperação pós-pandemia e as eleições de 2022. Além disso, mencionou o apagão de mão de obra qualificada, assunto que merecerá atenção especial da entidade.

Os 96 diretores que passarão a integrar as Diretorias Departamentais a partir de janeiro também foram apresentados durante a reunião-jantar.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *