Faixa Atual

Título

Artista


Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2022 de Caxias do Sul tem inscrições abertas

Escrito por em julho 26, 2022

Premiação passa a contar com a categoria de serviços digitais

Estão abertas até o dia 28 de agosto as inscrições para o Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2022 (PJTE 2022). A iniciativa reconhece o trabalho de jovens empresários caxienses. Para participar é necessário ter de 18 a 39 anos e ser sócio ou proprietário de uma empresa com sede no município, que tenha, no mínimo, um ano de atividades. Nesta edição, serão cinco categorias premiadas: indústria, comércio, serviços, agronegócio e serviços digitais.

“Neste ano, estaremos premiando também os jovens que usaram a tecnologia como base para sua empresa ou como ferramenta para otimizar o seu negócio. Caxias do Sul tem a tecnologia e a inovação como uma matriz econômica muito forte”, destaca o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete), Élvio Gianni, sobre a nova categoria.

Os vencedores receberão um troféu, três meses de associação gratuita no TecnoUCS, com mentoria em um projeto de inovação para a empresa, e 40% de desconto no Empretec, seminário intensivo de empreendedorismo ministrado pelo Sebrae. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://tinyurl.com/pjte-2022 . O regulamento completo segue em anexo.

A cerimônia de premiação acontece no dia 5 de novembro, durante a XII Semana do Empreendedorismo. O local será informado posteriormente.

Foto: Divulgação

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *