Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura se pronuncia sobre incidente ocorrido em parque infantil no Loteamento Tirol, em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 26, 2021

Miguel Mota, de 10 anos, brincava em um dos balanços quando caiu e quebrou os dois braços

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) lamenta o ocorrido com Miguel Mota, de 10 anos, no último domingo (24), em Caxias do Sul. O menino brincava em um dos balanços do parque infantil no Loteamento Tirol, bairro Forqueta, quando caiu e quebrou os dois braços. Em vistoria realizada pela equipe técnica da Smel, na manhã de segunda-feira (25), verificou-se o desgaste atípico do parafuso de sustentação do balanço, o que fez com que a corrente soltasse. O equipamento foi retirado do local para conserto, onde também aconteceu uma manutenção geral.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria, o órgão se colocou à disposição para oferecer o suporte necessário.

Na Smel, a Diretoria de Planejamento e Infraestrutura é responsável pelo recebimento de demandas e possui sistemas que possibilitam a execução de tarefas na comunidade caxiense. Os meios de solicitação recebem o pedido da comunidade e encaminham para a efetivação do serviço. Para solicitações de demandas, a Smel atende pelo telefone (54) 3901-1206. Os demais sistemas disponíveis são Alô Caxias 156 ou pelo site da ouvidoria.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *