Faixa Atual

Título

Artista


PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM A PATRE

Escrito por em fevereiro 19, 2021

O munícipio de Ipê possui atualmente uma demanda expressiva de dependentes químicos

O prefeito de Ipê, Cassiano Caon, juntamente com o Secretário de Administração Fabiano Farinea, na presença da presidente da PATRE, Clari Schiochet Mezzalira e Isolda Pezzi, assinou na tarde desta sexta-feira (19), o convênio Parceria Voluntária com a entidade. Dessa forma a prefeitura repassará a PATRE o valor de R$ 15.000 no ano de 2021.

O munícipio de Ipê possui atualmente uma demanda expressiva no que se refere à dependência de álcool e outras drogas. Com o intuito de unir esforços para superação da realidade apresentada, bem como, para efetivar o acolhimento e acompanhamento aos dependentes químicos e suas famílias, busca-se entidade parceira habilitada para a execução dos atendimentos recomendados. Os internos recebem o gerenciamento, atendimento, acompanhamento psicológico clínico e monitoramento individual e/ou grupal.

A parceria com a @patre_ap. – Associação Amor Exigente de Antônio Prado tem por objetivo a conscientização, prevenção e tratamento aos dependentes químicos e suas famílias, contribuindo para a recuperação psicológica e a reinserção do dependente na sociedade.

Foto/Rede Social Prefeitura


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *