Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Vacaria define restrições por conta do agravamento dos índices da Covid-19

Escrito por em dezembro 4, 2020

Decreto foi publicado na quarta-feira (3)

Nesta semana, o prefeito de Vacaria Amadeu Boeira (PSDB) definiu restrições devido ao aumento dos indicadores do coronavírus na cidade. O decreto foi publicado na quarta-feira (3) e define multa para quem circular nas ruas da cidade fora dos horários permitidos.

Os leitos no Hospital Nossa Senhora da Oliveira têm alta ocupação dos leitos de UTI. Vacaria possui 28 mortes devido à Covid-19.

As restrições do decreto determinam que a circulação de pessoas nas ruas fica proibida entre 22h e 6h. Nesse horário, só poderão estar nas ruas prestadores de serviços na área da saúde, segurança, assistência social, delivery de alimentos, funcionários de empresas públicas ou privadas que atuem nesse período.

A fiscalização estará atuando nas ruas durante o horário de circulação restrita e, quem for abordado, precisa comprovar que está trabalhando ou se deslocando do trabalho ou para o trabalho, caso contrário, será multado.

Ainda na quarta-feira, em regime de urgência, os vereadores aprovaram projeto que estabelece obrigatoriedade do uso de máscara e a multa de R$ 199,52 para o não uso.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini com informações da Prefeitura de Vacaria


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *