Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de São Marcos realiza planejamento de ações para 2020

Escrito por em janeiro 27, 2020

Ações envolvem recursos próprios e valores encaminhados pelo Governo Federal.

Após finalizar 2019 com as contas em dia, a Prefeitura de São Marcos projeta oito obras para 2020. Entre os trabalhos que serão desenvolvidos, estão a construção de sanitários na Praça Dante Marcucci e também no Monte Calvário.

O Centro de Eventos João Fontana, junto ao Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro, ganhará mais 500 m².

As praças dos bairros e do distrito de Pedras Brancas, que foram reformadas em 2019, com pintura e concerto dos brinquedos, recebendo também academias ao ar livre em algumas localidades, ganhará novos brinquedos em 2020. A praça central da cidade receberá ainda, brinquedos adaptados para bebês e crianças com necessidades especiais.

Lâmpadas LED serão instaladas nos loteamentos Vida Nova, Colina Sorriso e São José Operário. Também no Colina Sorriso, será realizado o fechamento da Quadra Poliesportiva Pedro Rizzon.

A prefeitura fará ainda, a instalação de 50 novas paradas de ônibus em locais com grande fluxo de pessoas.     

No Arroio Gravatá, serão realizadas duas obras de drenagem pluvial, na rua Carlos Gomes e nas proximidades das empresas Bepo e Bontempo. A obra é uma reinvindicação dos moradores da região, que passam por alagamentos em períodos de fortes chuvas.

No interior, além das obras de asfalto realizadas através do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, trechos na linha Edith e em São Roque (em direção à empresa Nelson Metals) serão pavimentados com recursos próprios.

Fonte: Grupo Solaris com informações da Prefeitura de São Marcos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *