Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Nova Roma do Sul alerta sobre a vacina da Brucelose

Escrito por em julho 16, 2019

Através de calendário oficial, a Prefeitura de Nova Roma do Sul divulgou a campanha de vacinação contra a brucelose. Já é possível marcar seus animais para participar da vacinação do mês de agosto.

A aplicação da vacina, além de obrigatória para todas as fêmeas entre três e oito meses de idade, é importantíssima para prevenir a ocorrência desta doença que passa do animal para o homem e vice-versa. Além disto, é apenas uma dose durante a vida do animal e o mesmo fica protegido.

Confira as regras:

– Durante todo o mês de julho, os produtores rurais de Nova Roma do Sul devem cadastrar o número de terneiras que possuem com idade de 03 a 08 meses e que ainda não foram vacinadas para brucelose;

– O cadastramento é simples e pode ser realizado presencialmente na recepção da Prefeitura Municipal, ou pelo telefone 54 3294 1005, com Andréia;

– O valor de cada dose para o produtor é de R$ 10,00, que devem ser pagos no momento da aplicação.

– As vacinas serão aplicadas entre os dias 19 e 23 de agosto de 2019, mas para usufruir da vacinação subsidiada pela Prefeitura, o produtor precisa ter cadastrado o número de animais que deseja vacinar em sua propriedade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *