Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Ipê: A violência contra a mulher e a violação de direitos humanos

Escrito por em abril 7, 2020

Denuncie qualquer tipo de violência

Você sabia que o governo disponibiliza o atendimento via telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), telefone 100 (Serviço de Denúncia aos Direitos Humanos) ou pelo aplicativo de celular “Direitos Humanos BR” para qualquer pessoa vítima de violência.

O atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia.

A violência contra a mulher e a violação de direitos humanos é um problema social e de saúde pública, por isso este tipo de violência não pode ser ignorada ou disfarçada. Precisa ser denunciada por toda a sociedade. Por isso a administração municipal, através da indicação das vereadoras Ana Maria da Silva Reis e Sueli Maria Fochesatto Leoratto, desenvolveu um material para as redes sociais e cartazes para serem distribuídos como o objetivo ampliar o conhecimento dos cidadãos sobre os serviços Disque 180 (Central de Atendimento a Mulher) e Disque 100 (Serviço de Denúncia aos Direitos Humanos) e assim ampliar seu alcance e promover a redução dos casos de violência.

Contamos com o apoio de todos para garantir a promoção e proteção dos direitos humanos para todos e todas, independente de gênero, raça, nacionalidade, religião, orientação sexual ou qualquer outra distinção.

Acreditamos no poder da mudança e da conscientização, portanto, juntos podemos fazer a diferença. Seja um defensor da liberdade.

Informações e Imagens/Assessoria de Imprensa


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *