Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Flores da Cunha inicia substituição da rede drenagem na rua Júlio de Castilhos

Escrito por em julho 19, 2022

Obras causam bloqueio do trânsito entre as ruas Dom Finotti e 14 de Julho

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Flores da Cunha, iniciou nesta terça-feira (19), a obra de substituição da rede de drenagem pluvial e cloacal da rua Júlio de Castilhos, próximo ao acesso para o bairro de Nova Roma.

A execução do serviço compreende a extensão de 600 metros entre as ruas Dom Finotti e 25 de Maio. Após a troca da tubulação, a via será repavimentada. Devido a obra, moradores do entorno estão sem abastecimento de água. A previsão de retorno é no final da tarde desta terça.

Os reparos são necessários tendo em vista que a pavimentação estava cedendo por conta do desgaste da tubulação. Conforme o secretário de Obras Lucas Carenhato, pelo menos seis pontos críticos neste trecho causavam risco ao trânsito e danos aos veículos.

O trânsito encontra-se bloqueado entre as ruas Dom Finotti e 14 de Julho, e na Estrada Pedro Soldatelli, sendo que apenas moradores do entorno terão acesso local. O prazo estimado para a realização dos trabalhos de drenagem é de 30 dias. Em seguida, inicia a repavimentação.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *