Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Flores da Cunha emite comunicado sobre retorno das aulas

Escrito por em abril 26, 2021

Documento assinado pelo prefeito e vice mostra indignação com a sequência de reviravoltas no tema

O prefeito de Flores da Cunha César Ulian e o vice Marcio Rech, emitiram na manhã desta segunda-feira (26), um comunicado sobre a sequência de decisões controversas e de reviravoltas que têm ocorrido no entorno da retomada das aulas presenciais. O documento afirma que ambos repudiam a maneira como estão sendo conduzidas as decisões. 

O Governo do Estado publicou uma decisão nesta segunda, afirmando que fica novamente suspenso o retorno das atividades presenciais, ao menos até o julgamento do mérito do recurso, que se dará no dia de hoje, às 18h. 

“Esta municipalidade espera ansiosa o retorno das aulas para cessar, de uma vez por todas, o impacto no fator humano e cognitivo de nossas crianças, já bastante comprometido ao longo dos últimos meses”, assinala o documento. 

Segundo a Prefeitura, mesmo por ora mantendo-se a previsão da retomada das aulas para a terça-feira (27), será aguardada a decisão do Agravo interposto pelo Governo Estadual. 

“O município de Flores da Cunha espera a compreensão dos pais e da comunidade e reitera sua indignação e repúdio pela forma como está sendo conduzida uma questão de tamanha importância para nossa sociedade”, complementa o comunicado.

De acordo com a administração, um novo comunicado deverá ser publicado no final desta segunda-feira após a decisão do Judiciário.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *