Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Flores da Cunha decreta luto oficial pelo falecimento de Almir Zanin

Escrito por em julho 25, 2022

Zanin foi vice-prefeito em dois mandatos, além de ocupar o cargo de secretário de Obras

A Prefeitura de Flores da Cunha decretou luto oficial de três dias, a contar desta terça-feira (26), pela morte do ex-vice-prefeito Almir Zanin. O empresário faleceu nesta segunda-feira (25), aos 53 anos, vítima de infarto.

Nascido em Marechal Cândido Rondon, no estado do Paraná, exerceu a profissão de caminhoneiro desde jovem. Em Flores da Cunha, trabalhou em grandes empresas do ramo, abrindo sua própria transportadora, a Zanin Transportes e Logística, em 2010.

Na política, Zanin foi secretário de Obras e Viação do então prefeito Ernani Heberle, entre 2009 e 2012. Também exerceu mandato como vice-prefeito no governo de Lídio Scortegagna, entre 2013 e 2020, e esteve à frente da Secretaria de Obras em algumas oportunidades.

O corpo do ex-vice-prefeito será velado na Capela São João Batista da Prefeitura de Flores da Cunha, a partir das 23h desta segunda-feira. A missa de corpo presente foi transferida, na manhã desta terça (26), da Igreja Matriz, para a capela da Prefeitura. A celebração ocorre às 16h15min. Logo após, será sepultado no Cemitério Público Municipal.

Como forma de solidariedade e reconhecimento, as bandeiras do município no Centro Administrativo Angelo Araldi e na Praça da Bandeira estão hasteadas a meio mastro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *