Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Flores da Cunha articula retorno do Rodeio Crioulo Nacional com acampamento

Escrito por em novembro 16, 2021

A ideia é readequar o parque Antônio Dante Oliboni para que o evento seja realizado no formato que fazia sucesso há alguns anos

A reestruturação do Rodeio Crioulo Nacional de Flores da Cunha foi tema de uma reunião na tarde de quarta-feira (10), entre a administração pública municipal e o promotor de Justiça de Flores da Cunha, Stéfano Lobato Kaltbach.

O prefeito César Ulian, o vice-prefeito Marcio Rech, e o assessor jurídico Fernando Foss, estiveram reunidos com o promotor a fim de alinhar o formato do evento de acordo com a legislação. Conforme o prefeito, o intuito é readequar o parque Antônio Dante Oliboni para que o Rodeio seja realizado de forma completa, com espaços destinados a acampamento.

“Queremos devolver este evento para a comunidade com os devidos cuidados e mantendo as tradições”, afirma Ulian. Além disso, o próximo passo da administração pública municipal será promover um encontro com lideranças tradicionalistas para alinhar o modelo de realização do rodeio em 2022.

O Rodeio Crioulo Nacional é organizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Flores da Cunha e o CTG Galpão Serrano.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *