Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Flores da Cunha altera caminhão utilizado na prova prática de concurso público

Escrito por em junho 24, 2022

Repercussão da notícia de que uma candidata teria usado de forma indevida o caminhão da prefeitura para fazer teste de baliza, fez com que administração alterasse o veículo utilizado no exame oficial

Após a repercussão negativa do caso da candidata ao cargo de motorista no concurso público que utilizou um caminhão da Secretaria de Obras para realizar um “teste” de baliza, a prefeitura de Flores da Cunha anunciou, nesta sexta-feira (24), a mudança do caminhão previsto na prova prática no edital do concurso. (Saiba mais sobre o assunto clicando aqui)

Agora, o veículo Volvo VM220 4x2R, ano e modelo 2012 – que foi utilizado de forma indevida pela candidata na quinta-feira (23) – será substituído por um caminhão Ford Cargo 1519, ano e modelo 2013. De acordo com a prefeitura, a prova prática – prevista no edital para algumas funções, entre elas a de motorista – vai ocorrer no próximo domingo (26).

A Rádio Solaris FM 99.1 noticiou o caso do uso do caminhão na manhã desta sexta. Devido a repercussão, a prefeitura publicou uma nota oficial (confira abaixo).

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE FLORES DA CUNHA
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que já abriu um processo administrativo para apurar o episódio e a conduta dos servidores públicos municipais envolvidos na denúncia recebida pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos por meio do WhatsApp.

A Administração Municipal ressalta que todos os veículos e equipamentos pertencentes ao município são devidamente identificados e devem ser utilizados somente para a prestação de serviços públicos autorizados. A Ouvidoria está sempre à disposição para que toda e qualquer irregularidade seja denunciada.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *