Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Caxias do Sul reforça orientações para candidatos que prestarão prova do concurso público neste domingo

Escrito por em dezembro 5, 2019

Mais de três mil pessoas realizarão as provas na FSG e Uniftec

As provas objetivas do Concurso Público nº 02/2019 serão aplicadas neste domingo (08/12), às 14h. Os portões serrão abertos a partir das 13h. Os 3.299 inscritos farão as provas em dois locais. Os candidatos ao cargo de Guarda Civil Municipal cujos nomes iniciam com a letra A até N farão a prova na FSG – Centro Universitário (rua Os Dezoito do Forte, n° 2.369, bairro São Pelegrino). Os demais candidatos ao mesmo cargo, com nomes que iniciam com a letra O até Z, e os inscritos aos cargos auxiliar de infraestrutura e médico nas diversas especialidades farão a prova na Uniftec – Centro Universitário (rua Gustavo Ramos Sehbe, nº 107, bairro Cinquentenário).

Para que o candidato realize a prova com mais tranquilidade, a comissão executiva do concurso orienta as pessoas a levarem caneta esferográfica azul ou preta de pronta grossa e material transparente; documento de identidade; e comprovante de inscrição (boleto bancário pago). Caso leve água, ela deve estar em material transparente e sem rótulo.

Os candidatos devem chegar com 1h de antecedência. Os portões abrem às 13h e fecham às 14h. Alimentos somente poderão ser consumidos por candidatos com hipoglicemia ou outros problemas de saúde, mediante a comprovação por atestado médico. Dispositivos eletrônicos, como celulares, deverão permanecer desligados e colocados em local indicado pelo fiscal de sala.

As pessoas também devem verificar o local exato da prova e ler o edital completo para conhecer as exigências do concurso. Todos os documentos estão disponíveis nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, no link “Concursos”, ou no saguão do Centro Administrativo (rua Alfredo Chaves, nº 1.333, bairro Exposição).

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 09/12, a partir das 8h, nos locais acima citados. No mesmo dia e horário ocorre ato público de abertura dos malotes e leitura ótica dos cartões de resposta na sala de Treinamento 3, localizada no 2º andar do Centro Administrativo.

Os candidatos poderão interpor recurso relativo aos gabaritos das provas no período de 10 a 12/12, por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado na Área do Candidato do site da Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda. Durante o período de recursos de gabarito, o teor das provas será divulgado aos candidatos para fins de vista da prova padrão.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (55) 3095-0002, junto à Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *