Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Caxias do Sul realiza reunião com Blocos de Carnaval

Escrito por em janeiro 15, 2020

Encontro contou com a presença do Vice-Prefeito Edio Elói Frizzo, Secretário da Cultura interino, João Uez, BM e de representantes de diversos órgãos da administração

Foto: Madeleine Reis

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Cultura, promoveu na manhã desta quarta-feira (15/01) uma reunião com os já tradicionais blocos de carnaval da cidade. Estiveram presentes representantes do Bloco da Velha, do Bloco da Ovelha, do Bloco do Luizinho, do Bloco Maracaxias, do Bloco Cortejo Afro, Bloco Ordeo e Bloco da Ovelha Negra. O encontro ocorreu, na Biblioteca Parque e contou com a presença do Vice-Prefeito Edio Elói Frizzo, secretário da Cultura interino, João Uez, BM e de representantes de diversos órgãos da administração.

O Vice-prefeito pediu aos blocos que tenham atenção com seus foliões e principalmente com a segurança. O capitão Gazzana da Brigada Militar ressaltou que a BM faz reuniões com cada bloco individualmente falando sobre a segurança.

Conselheiros tutelares, também estiveram presentes e reforçaram a campanha sobre conscientização do não fornecimento de bebida alcoólica para menores. 

Os blocos terão a parceria da Prefeitura quanto a infraestrutura. Porém, a mesma deixou claro que será feito um termo de compromisso sobre a limpeza dos espaços e a segurança dos participantes. A responsabilidade será dos organizadores.

Presentes na reunião Hernest Larrat Júnior, secretário interino de Segurança Pública e Proteção Social e de Trânsito, Transportes e Mobilidades; Adivandro Rech, secretário interino do Meio Ambiente, Letícia Rossetti, Chefe de Comunicação do Samae, Rodrigo Lazzaroto, diretor de Fiscalização do Urbanismo, Tenente Alves do Batalhão de Choque e representantes da Guarda Municipal.

Foto: Madeleine Reis

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Caxias do Sul



Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *