Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Campestre da Serra investe em pavimentação no interior

Escrito por em março 31, 2022

Em oito anos Zanotto pretende fazer 40 quilômetros de asfalto

Administração Municipal de Campestre da Serra, sob o comando do prefeito Moacir Zanotto, tem com meta asfaltar todas as vias de acesso ao interior do município.

Zanotto destacou que a economia que é obtida com as vias asfaltadas é bastante considerável, “as estradas precisavam de patrolamento e brita quatro vezes por ano antes do asfalto. Desta forma em dois ou três anos a estrada se paga”, comenta.

De acordo com o administrador, a principal fonte de arrecadação do município vem da agricultura, com pavimentação evita que frutas estreguem durante o transporte e com isso percam valor comercial.

O asfalto é quase um requisito para os grandes compradores da safra de frutas da cidade, que vai principalmente para São Paulo e Porto Alegre, além de outras capitais, pois isso garante a qualidade do produto.

“Então um dos compromissos dos meus dois mandatos de prefeito é com a realização de asfalto nas estradas do interior. Eu fui o primeiro prefeito a colocar asfalto no interior e até o final do meu mandato vou completar 4 0km de estradas asfaltadas no interior do município de Campestre da Serra”

Agora está sendo concluída a estrada que liga a BR116 (Guacho) até a Serra do Meio. E na sequência será feita licitação para novos trechos, “já fizemos 24 km e faremos mais 16km, totalizando os 40km”, afirma Zanotto.

Trecho está em fase de finalização entre São Manoel e Guacho (BR 116)


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *