Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Antônio Prado destina mais verbas para Hospital São José

Escrito por em abril 1, 2020

Ambos os PLs foram votados e aprovados em nível de urgência

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado realizou Sessão Extraordinária na tarde da última segunda-feira (30), para apreciação e votação de dois projetos.

Secretária Daria Golin fez a leitura do referido PL Nº 0009/2020 que autoriza firmar Contrato de Gestão de Saúde Emergencial e Aditar o Contrato de Gestão de Saúde n.º. 134/2019 com o Hospital São José.

Ambos os PLs foram votados e aprovados em nível de urgência devido ao enfrentamento, prevenção e combate da Pandemia do Novo coronavírus -COVID-19.

Com a aprovação do projeto 0009/2020, a prefeitura fica autorizada a repassar, em parcela única, o valor de R$ 50.000,00 a entidade.

O segundo projeto aprovado foi o Nº 0010/2020 que reconhece a calamidade pública municipal, convalida as medidas disciplinadas no Decreto Municipal nº 1.281, de 19 de março de 2020.

A Sessão teve início às 13h30min, na sala legislativa Olímpio Roveda, novamente com a presença somente dos vereadores e assessores legislativos, cumprindo as normas estabelecidas pela saúde pública.

A vereadora Sirlei Stedile não participou das duas últimas reuniões por estar cumprindo quarentena, pois recentemente esteve viajando e solicitou que fosse abonada a sua ausência. Imagem e Informações/Assessoria de imprensa

Imagem e Informações/Assessoria de imprensa


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *