Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura de Antônio Prado decreta proibição do consumo de bebidas em áreas públicas

Escrito por em setembro 12, 2020

Decreto foi publicado na última quinta-feira (10)

Está em vigor desde a última quinta-feira (10), o decreto municipal que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos de Antônio Prado. A definição também está publicada no sistema online do Governo do Estado.

Conforme a definição, assinada pelo vice-prefeito Carlos de Nardi, “os estabelecimentos comerciais considerados essenciais deverão limitar o número de clientes dentro do estabelecimento a uma pessoa por família, fixando cartazes informativos sobre essas restrições em suas entradas”.

O decreto também define que “fica expressamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas e caracterizadas no rótulo como zero álcool, em vias públicas, logradouros e espaços públicos”.

Durante a sexta-feira (11), policiais da Brigada Militar de Antônio Prado realizaram, mais uma vez, o trabalho de fiscalização pela cidade, inclusive com blitz na região central.

Conforme informações buscadas pela reportagem junto ao setor de fiscalização da prefeitura, é competência da Brigada Militar a fiscalização em vias públicas. Já nos estabelecimentos, os profissionais da prefeitura realizam a orientação ou mesmo a punição em caso de descumprimento das medidas estabelecidas.  

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *