Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitura atende antiga demanda por asfaltamento em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 3, 2021

Pavimentação e drenagem pluvial beneficiou ruas entre os bairros Parque dos Vinhedos, Colina do Sorriso e Santa Lúcia

Em solenidade na tarde de quinta-feira (2), o prefeito Adiló Didomenico entregou oficialmente a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial das ruas Cesare Cambruzzi e Rosalimbo Antônio Guerra, entre os bairros Parque dos Vinhedos, Colina do Sorriso e Santa Lúcia, em Caxias do Sul. O ato ocorreu na rotatória da Rua Rosalimbo Guerra, cruzamento com a Dr. Emílio Ataliba Finger.

A ordem de início da obra foi assinada em abril para asfaltamento de 350 metros. O valor investido de R$ 700 mil foi financiado pela Caixa Econômica Federal. Os serviços foram realizados pela Companhia de Desenvolvimento de Caxias (Codeca); a sinalização viária pela Secretaria de Trânsito e a fiscalização pela Secretária de Obras e Serviços Públicos.

O prefeito Adiló Didomenico relembrou a luta da comunidade para conquistar a pavimentação dos trechos e destacou as reuniões nas casas de moradores para definir os primeiros encaminhamentos. “Ou era pó ou era barro. Agora, depois de muita luta, a obra chegou. Fico feliz por estar aqui com a comunidade, fazendo a entrega dessas obras. Firmamos um compromisso e cumprimos”, reiterou.

A diretora-presidente da Codeca, Helen Machado, destacou a qualidade do serviço oferecido pela companhia. O secretário de Obras, Norberto Soletti, mencionou os esforços do governo, que, mesmo em tempo da pandemia, não deixou de fazer com que o projeto se materializasse.

Fotos: João Pedro Bressan


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *