Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitos, vice e vereadores eleitos, tomam posse neste dia 1° de janeiro

Escrito por em dezembro 31, 2020

Em Flores da Cunha e Nova Pádua, a cerimônia acontece nesta manhã. Em Caxias, a transmissão de cargo será realizada às 15h30min

O ano de 2021 inicia com a troca na gestão governamental de todos os 5.568 municípios brasileiros. Esta sexta-feira (1º), é marcada pelas posses dos prefeitos, vice e vereadores também em Flores da Cunha, Nova Pádua e Caxias do Sul. Além dos eleitos, serão conduzidos aos cargos, os secretários que auxiliam na administração municipal.

Em Flores da Cunha, a cerimônia de transmissão do cargo ao novo prefeito, César Ulian (Progressista) e do vice Marcio Rech (Republicanos), acontece a partir das 9h30min, no Salão Paroquial. Também tomam posse, os nove vereadores da legislatura 2021-2024. A solenidade acontece de forma restrita, com a participação de convidados. O ato será transmitido ao vivo pela página da Câmara de Vereadores. 

A posse do prefeito Danrlei Pilatti, do vice Inácio Sonda (ambos do Progressista) e dos nove vereadores eleitos em 15 de novembro para gerir o ‘Pequeno Paraíso Italiano’, acontece às 10h30min. O evento, também restrito, será realizado no Salão Paroquial de Nova Pádua. Assim como em Flores, haverá transmissão pela página da Câmara de Vereadores no Facebook. 

Já na maior cidade da Serra gaúcha, Caxias do Sul, o prefeito eleito em segundo turno, Adiló Didomenico (PSDB), toma posse às 15h30min. Além de Adiló, sua vice Paula Ioris e os 23 vereadores, assumem os cargos através de uma transmissão ao vivo pela TV Câmara, sem a presença de público.  

A cobertura completa dos três eventos, você acompanha na Rádio Solaris FM 99.1, no portal radiosolaris.com.br ou pela página do Facebook @solarisfm.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *