Faixa Atual

Título

Artista


Prefeitos de Flores da Cunha e Nova Pádua realizam balanço público na Rádio Solaris

Escrito por em dezembro 27, 2020

Lídio Scortegagna e Ronaldo Boniatti avaliam atividades desenvolvidas durante o ano

Na última semana de 2020, os prefeitos de Flores da Cunha e Nova Pádua, Lídio Scortegagna e Ronaldo Boniatti (respectivamente), realizam o balanço de suas gestões na administração pública, com foco nos trabalhos desenvolvidos durante este ano. Ambos encerram seus mandatos em 31 de dezembro e foram convidados pela Rádio Solaris FM 99.1, para realizar a publicamente a prestação de contas anual.

O primeiro entrevistado será Boniatti, na segunda-feira (28). O prefeito paduense recebe a equipe da Solaris FM em seu gabinete na prefeitura. Ronaldo fará o balanço final de sua gestão, após quatro anos à frente do município, detalhando as obras desenvolvidas e falando também sobre o legado que deixa na cidade.

Já na terça-feira (29), o prefeito Lídio é o convidado para o balanço público. Scortegagna também recebe a nossa reportagem no prédio do Poder Executivo. O prefeito florense falará sobre as principais marcas de seus oito anos consecutivos de trabalho e sobre as ações desenvolvidas em áreas importantes do município, como saúde, educação e segurança.

Ambos prefeitos serão entrevistados pelo jornalista e comunicador Filipe Brogliatto. O balanço público organizado e realizado pela Rádio Solaris FM será transmitido ao vivo, na segunda e terça-feira, às 18h, na página do Facebook @solarisfm e no canal do YouTube Grupo Solaris. Após a transmissão, os vídeos ficam disponíveis à comunidade nas nossas redes socais.   


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *