Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito libera vacina para idosos de 68 e 69 anos em Flores da Cunha

Escrito por em março 25, 2021

César Ulian confirmou que a vacinação do público-alvo ocorrerá no sábado (27), no estacionamento atrás da prefeitura

Os idosos de 68 e 69 anos são os próximos na fila de vacinação contra Covid-19, em Flores da Cunha. A informação foi confirmada pelo prefeito, César Ulian, para a reportagem da Rádio Solaris FM 99.1. A decisão foi tomada de forma conjunta com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no final da tarde desta quinta-feira (25).

“Sábado tem mais vacinas”, afirmou Ulian, entusiasmado. A imunização no modelo drive-thru, que já vem sendo adotada pela gestão municipal para dar maior segurança, celeridade e organização ao processo, será realizada no próximo sábado (27), no estacionamento atrás da prefeitura.

O acesso deverá ser feito exclusivamente pela Rua Borges de Medeiros. O trânsito nas ruas João XXIII e Borges de Medeiros – a partir do Fórum em direção a Caxias – estará bloqueado nos dois sentidos a partir das primeiras horas da manhã. A equipe estará vacinando das 8h às 11h30min. “Vai ter vacina para todos e não precisa madrugar”, completou o prefeito.

Os idosos devem apresentar documento com foto, Cartão SUS e carteirinha de vacinação. As pessoas que testaram positivo para Covid-19 só poderão receber a vacina 30 dias depois do resultado do teste. Em caso de dúvidas, contate o Serviço de Epidemiologia pelos telefones (54) 3292-6828 e (54) 3292-6825.

De acordo com a SMS, até esta quinta-feira, 2.959 pacientes do grupo prioritário estipulado no Plano Nacional de Insinuações (PNI), receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *