Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito eleito César Ulian anuncia secretariado de Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 9, 2020

Apresentação dos secretários da gestão 2021-2024 acontece nesta quinta-feira (10)

O prefeito eleito de Flores da Cunha César Ulian e o vice Marcio Rech, devem anunciar nesta quinta-feira (10), o secretariado da gestão 2021-2024. A apresentação dos nomes acontece em coletiva de imprensa agendada para às 10h30min. O evento será restrito para convidados, por conta da pandemia, e deve realizado no plenário da Casa Legislativa Raymundo Paviani, na Câmara de Vereadores.

Em jogo, estão nove secretarias municipais, que gerenciam as mais diversas áreas da cidade. A expectativa pelo anúncio é grande nos bastidores da política florense, já que uma das promessas de Ulian e sua coligação na corrida eleitoral, era de escolher pessoas técnicas e com engajamento na área, para assumir as pastas do governo municipal. A ideia, segundo César, era evitar no governo as indicações político-partidárias.

De acordo com César, o trabalho de transição de governo está tendo continuidade, mesmo depois que o atual prefeito, Lídio Scortegagna, testou positivo para a Covid-19, na segunda-feira (7). Lídio segue trabalhando de casa até ser considerado recuperado da doença, sendo que as atividades de troca de governo estão sendo organizadas pela equipe de transição.

A Rádio Solaris FM 99.1 estará presente na Câmara de Vereadores, acompanhando o anuncio da equipe de César e Marcio, que assumem a gestão da cidade em 1º de janeiro de 2021. A cobertura completa, você vai acompanhar no site da Rádio Solaris, ainda nesta quinta-feira, com os nomes confirmados.

Lista das atuais secretarias municipais:
Secretaria de Administração e Governo
Secretaria de Agricultura e Abastecimento
Secretaria de Desenvolvimento Social
Secretaria de Educação, Cultura e Desporto
Secretaria da Fazenda
Secretaria de Obras e Viação
Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito
Secretaria da Saúde
Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *