Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito de Protásio Alves reúne-se com representantes da RGE

Escrito por em outubro 8, 2019

Qualidade de vida envolve vários segmentos. Por isso, a administração municipal de Protásio Alves investe recursos e esforços para garantir cada vez mais o melhor para a população.

Na quinta-feira, 03, o prefeito José Spanhol e o chefe de gabinete  Carlos Brancalione estiveram em Nova Prata para uma reunião na Rio Grande Energia (RGE). O encontro com o coordenador de operações de campo, Márcio Alex Boa Vista, e com o consultor de negócios, Humberto Santana, teve como pauta principal as necessidades do município no que tange a energia elétrica.

Spanhol salienta que a empresa investiu em torno de R$ 8 milhões em obras já executadas. No entanto, o gestor municipal afirma que novas solicitações foram listadas.

– O valor que a RGE investiu em Protásio Alves é um dos maiores da região. Porém, existem ainda muitas demandas como a interconexão com André da Rocha, são necessárias novas chaves repetidoras, novos postes e roçadas – pontua Spanhol.

O prefeito e Brancalione colheram uma excelente notícia: uma nova rede elétrica para os bairros centro e Santa Cruz, em Nova Prata, vai beneficiar Protásio Alves que passará a ter uma rede exclusiva.

– Sabemos que muito já foi feito. Mas nossa população precisa de mais investimentos nesta área e nós vamos buscar até que o serviço seja o ideal –  conclui o prefeito Spanhol.  

Fotos: divulgação

CONECTA+ COMUNICAÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *