Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito de Nova Prata reúne-se com diretoria do hospital local

Escrito por em janeiro 8, 2021

Executivo visita Hospital São João Batista

Na terça-feira, 06, aconteceu um encontro no Hospital São João Batista (HSJB) reunindo o prefeito de Nova Prata, Alcione Grazziotin, a vice-prefeita Sandra Zottis, secretários municipais com o presidente do HSJB, Fernando Lenzi da Silva, o administrador Marcos Santori e integrantes da diretoria da entidade.

Lenzi e Santori expuseram ao Executivo Municipal os serviços, projetos e uma prestação de contas resumida do HSJB.  Conforme a exposição de ambos, a necessidade de repasses do consórcio regional de municípios ao hospital precisará ser de em torno de R$ 3 milhões. O valor destina-se a suprir a deficiência de todos os serviços via Sistema Único de Saúde (SUS).

 A mesma demanda será apresentada aos demais municípios que compõem o consórcio regional com o qual o HSJB mantém contrato de prestação de serviços e que vence no dia 14 de fevereiro de 2021. 

 – O atendimento à população e a viabilidade financeira do HSJB são fundamentais para toda a região. Com os demais municípios que fazem parte do consórcio e a direção da entidade, vamos analisar as questões apresentadas, considerando os excelentes serviços prestados e a saúde pública como prioridade-  comenta o prefeito Alcione Grazziotin.

Foto: Andressa Capelari Maciel

CONECTA+ COMUNICAÇÃO

Imprensa Oficial dos Municípios de Nova Prata e Protásio Alves


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *