Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito de Nova Pádua recebeu nesta semana a imagem de Maria Mediadora e Distribuidora de Graças

Escrito por em dezembro 12, 2020

O monumento será colocado no Capitel Mariano, em Travessão Paredes, e o município será o único do continente que receberá a imagem

Nesta semana o prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, recebeu pessoalmente a imagem de Maria Mediadora e Distribuidora de Graças. O monumento será colocado no Capitel Mariano, no Travessão Paredes, e será o único construído no continente para receber a imagem.

A obra é um espaço que também contemplará novos empreendimentos turísticos, através do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico. Os trabalhos estão em fase de finalização e são realizados pela administração pública, através da Secretaria de Obras.

A imagem foi esculpida em mármore Carrara pelo escultor Nicola Vito e será abrigada pelo Capitel, que contemplará cinco colunas interligadas por uma estrela de cinco pontas, que representará os cinco continentes. O projeto ainda conta com pátio, fonte e paisagismo, em área pavimentada e iluminada e fará parte do turismo religioso local, sede de apoio a turistas e peregrinos de todo Brasil e mundo.

Nova Pádua é a única cidade do continente a receber da Fondazione Maria Mediatrice e Dispensatrice di Grazie, com sede na Itália, o culto da Madonna. Todos os custos da obra, incluindo a imagem, estão sendo doados pela fundação de Luigi Mangiarini e a inauguração está prevista para dia 20 de dezembro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *