Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito de Nova Pádua assina contrato para aquisição de Escavadeira Hidráulica, Van e Ambulância

Escrito por em maio 17, 2021

A previsão para a entrega destes veículos e do maquinário depende da licitação

O prefeito de Nova Pádua, Danrlei Pilatti, assinou um contrato de financiamento no valor de R$ 1.200.000 para a aquisição de uma escavadeira hidráulica, uma van e uma ambulância. O contrato foi assinado na sexta-feira (14), pelo Banco do Brasil S/A.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a intenção é utilizar o automóvel Sprinter Van, de 18 lugares, para transporte de passageiros. Já a ambulância porte grande Tipo B, para o andamento dos trabalhos na Secretaria de Obras e Saúde de Nova Pádua.

De acordo com o Chefe de Gabinete, Pedro Fernando Wuttke Quintanilha, que conduziu os tramites do financiamento, a partir de agora será dado início ao processo licitatório para a aquisição destes bens. “A previsão para a entrega destes veículos e do maquinário dependerá da questão que envolve a licitação”, frisa Quintanilha.

Para Danrlei, o financiamento foi adotado após constatar a necessidade de renovação da frota de veículos da Secretaria da Saúde e os elevados custos com a manutenção das máquinas da Secretaria de Obras, de modo especial da escavadeira hidráulica giratória. “Após analisarmos esses custos elevados com a manutenção, optamos por fazer a aquisição destes veículos já no início da administração”, explica Pilatti.

Também estiveram presentes no ato de assinatura do contrato, a Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil/Plataforma Governo, Gilse Andreia Lopes, o representante do banco de Nova Pádua, Benildo Boscatto, e, do Secretário de Administração e Fazenda, Gelson Sonda.

Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *