Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito de Ipê, Cassiano Caon (MDB) destaca ações nos primeiros cem dias de governo

Escrito por em abril 20, 2021

Líder do executivo municipal concedeu entrevista em live pelo facebook da Rádio Solaris

O prefeito de Ipê, Cassiano Caon (MDB), participou de uma live no facebook da Rádio Solaris 97.3, buscando expor as principais ações do governo ipeense nos primeiros cem dias de administração. Caon destacou a abertura da Unidade Básica de Saúde do Centro aos sábados, segundo ele, uma pauta cobrada pela população desde a campanha eleitoral.

Ipê realizou a contratação de mais dois médicos, chegando ao total de seis profissionais, sendo cinco clínicos-gerais e uma ginecologista. “A ação veia a ajudar na demanda de atendimentos do hospital”, diz Caon, se referindo ao Hospital São José de Antônio Prado. “Temos tido cerca de 20 atendimentos no sábado”, complementa Cassiano.

Sobre o modelo de imunização em Drive Trhu, onde as pessoas recebem a dose de vacinas dentro dos veículos, Caon destaca que Ipê adotou a ideia a partir de outros municípios da região e o resultado tem sido positivo. Nesta terça-feira (20), ocorre a imunização em segunda dose para idosos acima dos 70 anos, vacinados em primeira dose entre os dias 24, 25 e 26 de março. A imunização ocorre das 13h às 16h.

Em relação a estrutura de estradas, Caon destaca que “o momento, na agricultura, é a safra, nesse momento precisa-se de estradas boas para o escoamento da produção”. Ipê conta com duas motoniveladoras para o trabalho em aproximadamente mil quilômetros de estradas pelo interior. Cassiano cita que há uma defasagem no parque de máquinas e leilões de veículos irão ocorrer, visando a renovação da frota.

O prefeito fala ainda sobre os descontos e ampliação nos prazos para o pagamento do IPTU, com descontos previstos em 15%, anteriormente, a previsão era de 5% de desconto.

Para quem optar por pagamento único ou primeira parcela, o prazo vai de 10 de maio para 10 de junho, a segunda, terceira e quarta parcelas também foram acrescidos um mês no vencimento, passando para 12/07, 12/08 e 13/09 respectivamente.

Confira a entrevista completa

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *