Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito de Ipê, Cassiano Caon, divulga seu secretariado para a próxima gestão

Escrito por em dezembro 24, 2020

Líder do executivo concedeu entrevista à Rádio Solaris 97.3

Nesta quinta-feira (24), o prefeito eleito de Ipê, Cassiano Caon (MDB), confirmou os nomes de seus secretários para a gestão que se inicia, de forma prática, em quatro de janeiro, após a posse que ocorre em 1º de janeiro.

Conforme Caon, todos os nomes foram escolhidos de acordo com critérios técnicos, onde os novos secretários já possuem experiência na área onde vão desenvolver suas funções no poder público.

Em um primeiro momento, a secretaria de Turismo, Desporto e Lazer será comandada pelo próprio prefeito, embora uma secretária já tenha sido escolhida. A medida foi tomada pois, pela pandemia, todas as atividades e eventos estão suspensos, então a secretária assumirá apenas quando as atividades retornarem.

A secretaria da Fazendo seguirá vinculada à administração, assim como ocorreu no governo de Valério Marcon.

Para a Secretaria de Educação e Cultura, foi escolhida Anita Samuara Magero Conte, 49 anos, há 26 anos professora da Rede Estadual de Ensino, sendo pedagoga de formação e membro do Conselho Municipal de Educação.

Na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a escolhida foi Tatiane Giroto Girotto Parisotto, 36 anos, graduada em Engenharia Ambiental pela Universidade de Caxias do Sul – UCS, com 16 anos de experiência no setor público.

Fabiano Farinea, ex-secretário de Administração e Planejamento de Antônio Prado na gestão de Juarez Santinon, assumirá a mesma pasta em Ipê. Fabiano é graduado em Administração pela Universidade de Caxias do Sul – UCS e possui MBA – Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Vale dos Sinos – UNISINOS.

Na Saúde e Assistência Social, a escolhida foi Elizandra Bressan Candiago, Enfermeira com atuação no Hospital São José de Antônio Prado e Pompeia de Caxias do Sul. Atualmentem também atua como professora da Faculdade de Antônio Prado ministrando aulas para o curso técnico em Enfermagem.

Para o Turismo, Desporto e Lazer, assim que os eventos retornarem, quem assumirá será Gislaine Ziliotto, 25 anos, tendo sido vereadora com 17 anos, a mais jovem do Brasil e a mais votada do município de Ipê.

Para a Secretaria de Obras, o secretário será Ramir Tamagno, operador de máquinas e empresário no ramo de transportes.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *