Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito de Flores da Cunha reúne entidades para tratar do coronavírus

Escrito por em março 26, 2020

Lídio Scortegagna debateu assunto com prefeito de Nova Pádua Ronaldo Boniatti e lideranças da cidade na manhã desta quinta-feira em seu gabinete

O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna (MDB) reuniu o prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti e lideranças empresariais na manhã desta quinta-feira, dia 26, em seu gabinete, para discutir as medidas decretadas pelos dois municípios das região em relação ao coronavírus e o impacto econômico que está refletindo no comércio local. Participaram do encontro também o presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha, Alessandro Cavagnoli; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Flores da Cunha, Jasser Panizzon; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil e Mobiliário (STI) de Flores da Cunha e Nova Pádua, Adauto Lima.

Neste sentido os líderes de Flores da Cunha e Nova Pádua estão encaminhando para o Governador Eduardo Leite um documento com diversas sugestões, entre elas, a retomada gradativa das atividades econômicas, respeitando as medidas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde. “Existe uma hierarquia entre o Estado e os Municípios, e assim dependemos dos decretos do governo estadual para amenizar os impactos econômicos nesse momento.” destacou o prefeito Scortegagna.

Além do governo do Estado, o documento será entregue para diversas entidades representativas, como Amesne, Famurs, Fetag e Federasul, bem como, para sindicatos regionais e municipais.

Foto: Ass.Imprensa Prefeit./Divulgação

Lideranças empresariais irão encaminhar documento ao governador Eduardo Leite

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *