Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito de Flores da Cunha nomeia assessora de imprensa e diretora do departamento de turismo

Escrito por em janeiro 7, 2021

Bruna Marini (imprensa) e Thelma Bebber (turismo) assumiram cargos na gestão de César Ulian

O prefeito César Ulian, anunciou nesta terça-feira (6), mais dois nomes que estão trabalhando em sua gestão à frente da Prefeitura de Flores da Cunha, iniciada em 1º de janeiro. Ulian nomeou a jornalista Bruna Marini para a Assessoria de Imprensa e a historiadora Thelma Bebber para o Departamento de Turismo.

Conheça as novas componentes do governo:

Assessoria de Imprensa
Bruna de Oliveira Marini é formada em Jornalismo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Atuou na redação dos jornais Pioneiro e O Florense e da extinta UCSTV. Atua como locutora, mestre de cerimônias e jornalista freelancer. No poder público, foi estagiária na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Flores da Cunha em 2013.

Bruna Marini

Departamento de Turismo
Thelma Bebber é bacharel em História pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais com formação em Sommelier e Juíza para qualificação em vinhos pela UCS/ICIF. Atualmente, é aluna especial do Mestrado de Turismo e Hospitalidade da UCS. Além disso, trabalhou por oito anos como fotógrafa no Studio do marido, Valter Bebber, e posteriormente atuou na abertura comercial da venda de vinho da Vinícola Família Bebber e no varejo na recepção aos turistas.

Thelma Bebber

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *