Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito de Flores da Cunha anuncia chefe de gabinete e outros componentes de seu governo

Escrito por em janeiro 6, 2021

Para a chefia de gabinete, César Ulian escolheu Daniel Gavazzoni; sua secretária será Jaqueline Isoton; no departamento de Desporto, Vagner Do Canto e para a diretoria de Cultura, Nata Francisconi

O prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, anunciou nesta semana Daniel Gavazzoni como Chefe de Gabinete de seu governo e Jaqueline Isoton Longhi como sua secretária. Além de Daniel e Jaqueline, Ulian também divulgou os nomes que assumem os departamentos de Desporto e Cultura.

Conheça os anunciados nesta semana:

Daniel Gavazzoni, nomeado Chefe de Gabinete, é profissional autônomo no ramo da comunicação visual e já atuou como presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro). Já foi membro do Lions Clube e atualmente é presidente do partido Progressistas de Flores da Cunha.

Daniel Gavazzoni

A Secretária designada ao cargo, Jaqueline Isoton Longhi, é formada em Habilitação Social – Relações Públicas e atuou por mais de 15 anos na área do turismo e atendimento ao público. Jaqueline auxiliará no mandato do prefeito entre 2021 e 2024.

Jaqueline Isoton

Na diretoria do departamento de Desporto, estará Vagner Do Canto, que tem formação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul e atuou em vários clubes de esporte do país até 2010. Também foi Diretor de Esportes da Prefeitura de Flores da Cunha e em 2020 foi selecionado para receber honraria de profissional destaque do Rio Grande do Sul representando Flores da Cunha, pela FIEP-RS.

Vagner Do Canto

Como diretora do setor de Cultura, está designada Natalina Flavia Francisconi (Nata), formada em Letras pela Universidade de Caxias do Sul e com intercâmbio na Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha. Foi Secretária da equipe da Diretoria Executiva e membro da Comissão de Desfiles da Fenavindima 2020. Atuou por um período na Secretaria de Turismo florense e foi diretora da Câmara de Vereadores e do Centro Empresarial.

Natalina Francisconi


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *