Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito de Flores da Cunha adia viagem a Brasília

Escrito por em fevereiro 23, 2021

César Ulian integraria uma comitiva que deve visitar Ministérios e o Congresso Nacional em busca de recursos para a região

O prefeito de Flores da Cunha César Ulian, adiou sua viagem a Brasília que estava programada para ocorrer nesta terça-feira (23). Ele integraria uma comitiva com vereadores, prefeitos e outras autoridades municipais e regionais que estará na Capital Federal apresentando projetos e solicitando recursos nos Ministérios e no Congresso Nacional.

“Adiei a ida por conta da situação atual das bandeiras e decreto municipal. Entendi não ser o momento de me ausentar do município. Além de alguns deputados já terem sinalizado o fechamento de seus gabinetes nos próximos dias”, afirmou César. O prefeito confirmou que uma nova data para a visita deve ser agendada nas próximas semanas.  

Ainda de acordo com Ulian, entre os objetivos da viagem estava conseguir emendas parlamentares para as seguintes obras: drenagem urbana do bairro São Cristóvão, pavimentação da via que liga Otávio Rocha a Mato Perso, além da construção de uma Unidade Básica de Saúde e uma creche no bairro Nova Roma.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *