Faixa Atual

Título

Artista


Prefeito cobra mais atenção da Sulgás na instalação do gás encanado em Caxias do Sul

Escrito por em abril 28, 2022

Adiló disse que o objetivo é evitar o retrabalho na colocação das tubulações

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito Adiló Didomenico recebeu o diretor-presidente da Compass Gás & Energia (Sulgás), Carlos Camargo de Colón, para tratar das obras da companhia que estão sendo realizadas em Caxias do Sul. O prefeito Adiló solicitou mais atenção e acompanhamento da empresa na execução das obras para não ocasionar maiores transtornos para a população.

“Sabemos que obras sempre irão gerar algum descontentamento, mas são necessárias. O que queremos é evitar o retrabalho na colocação das tubulações e até mesmo na manutenção destes”, falou o prefeito.

Esta é a primeira vez que o Executivo se reúne com a empresa desde que a Sulgás comprou as ações pertencentes ao Estado.

O diretor-presidente da Sulgás, Carlos Camargo de Colón, solicitou ao Executivo uma melhor coordenação na das secretarias envolvidas no processo de liberação das obras para agilizar as instalações e ocasionar menos transtornos para a população. “ Vamos participar com mais afinco da fiscalização das entregas das obras, pois estamos implementando um grande quantidade de redes e que irão provocar algum transtorno na cidade até a conclusão das obras”, disse Colón.

No encontro, estavam presentes o Procurador Geral do Município, Adriano Tacca, o secretário do Urbanismo, João Uez, o diretor-presidente do Samae, Gilberto Meletti, e representantes das Secretarias de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) e Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM).


Fotos: João Pedro Bressan


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *