Faixa Atual

Título

Artista


Prédio do Hotel Piemonte em Antônio Prado é completamente demolido

Escrito por em julho 26, 2022

A estrutura levou um mês para ser totalmente desmanchada

Na manhã desta terça-feira (26), o prédio que por muitos anos abrigou o Hotel Piemonte, localizado em frente a praça Garibaldi em Antônio Prado foi totalmente demolido. Dois profissionais finalizaram a demolição do prédio com o auxílio de uma escavadeira hidráulica.

O profissional encarregado pela demolição, Anderson Borella comenta como foi o processo. “Estamos trabalhando há mais ou menos um mês onde começamos pelo desmonte manual de parte da estrutura, justamente pelo cuidado e segurança dos pedestres e motoristas. Como era um prédio de quatro andares levou todo esse tempo e contou com o auxílio de quatro pessoas. Após finalizar o terceiro andar entramos com a escavadeira para finalizar o restante hoje.”

Em conversa informal o proprietário que não quis se identificar afirmou que no local será construído um investimento muito maior, com salas comerciais e escritórios, com área construída de aproximadamente 800m². “É inviável fazer uma reforma, nunca conseguiríamos deixar do jeito que imaginamos”.

Durante a manhã os pedestres estão sendo orientados a desviar a frente da estrutura para evitar acidentes e a grande quantidade de poeira no local.

Confira detalhes sobre a história do empreendimento na cidade aqui.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *