Faixa Atual

Título

Artista


Prédio abandonado no bairro Presidente Vargas preocupa vizinhos e alunos da UCS em Caxias

Escrito por em abril 27, 2022

Segundo moradores da região, estrutura está sendo depredada e é utilizada por usuários de drogas

Um prédio abandonado às margens da BR-116, no bairro Presidente Vargas, em Caxias, está preocupando os vizinhos e também os alunos da Universidade de Caxias do Sul (UCS) que transitam pelo local, principalmente à noite.

A estrutura que abrigava a empresa Dambroz está abandonada, mesmo tendo placas avisando que o prédio está disponível para aluguel, e segundo denúncia feita por vizinhos, é utilizada por usuários de drogas. Ainda de acordo com a denúncia, feita por vizinhos à reportagem da Rádio Solaris, o prédio está sendo depredado e vandalizada, as estruturas metálicas, como calhas, portas, e outros materiais que tenham algum valor, estão sendo furtados. Os vizinhos teriam testemunhado o momento em que os materiais são retirados do local. Segundo relato, até as paredes estão sendo quebradas.

A reclamação de quem mora nas proximidades se dá pela falta de segurança, já que o prédio não tem vigias. Alguns alunos do turno da noite da UCS relataram sentir insegurança tem ao ter que passar pelo local na saída da aula.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *