Faixa Atual

Título

Artista


Pradense, Marilene Cesca Amaro é a nova Rainha Regional da Terceira Idade

Escrito por em julho 20, 2022

A rainha Farroupilhense, Juvenila Kurmann Bertollo faleceu no ano passado e a coroa foi repassada a primeira princesa em evento no Clube Alegria de Viver

Na tarde desta quarta-feira (20), ocorreu a passagem da coroa de rainha regional de integração, no clube da Terceira Idade Alegria de Viver. O repasse da coroa ocorreu devido ao falecimento da rainha a Farroupilhense, Juvenila Kurmann Bertollo devido a um derrame em outubro do ano passado.

O título foi repassado a primeira princesa regional, Marilene Cesca Amaro de Antônio Prado que dividirá a soberania com a princesa regional, Loreni Cantoni de Monte Belo do Sul.

Além de rainha regional, Amaro é uma das princesas do clube da terceira Idade de Antônio Prado juntamente a rainha, Salete Zen Fernandes e a princesa Carmen Ferri.

O prefeito, Roberto José Dalle Molle participou do evento e emocionado salientou a importância dos clubes da melhor idade para a integração dos idosos.

A secretária de Habitação e Assistência Social, Priscila Salamon salientou a importância do evento. “Hoje é um dia muito especial, um misto de emoções, mas também registro aqui nosso pesar aos familiares da dona Juvelina que não está mais presente fisicamente, mas continua em nossos corações.”

O evento contou com homenagens a rainha anterior e a passagem da faixa e a entrega da coroa foram realizadas pela neta de Jovelina, Lívia Mila Bertollo, de seis anos.

A rainha empossada falou com emoção sobre o recebimento do título. “Só quem participa sabe o quanto faz bem. Participo de todos os eventos e aqui a gente conversa, brinca e se exercita são atividades benéficas para a saúde física e mental”.

A soberana aproveitou a oportunidade para convidar a comunidade para a escolha das soberanas de integração regional dos clubes da terceira idade. Participarão candidatas de municípios como Vacaria, Farroupilha, Caxias do Sul, Pinto bandeira, entre outros municípios.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *