Faixa Atual

Título

Artista


Ponto de táxi volta para a Praça da Bandeira em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 19, 2020

Obras que iniciaram nesta segunda-feira (19) devem ficar prontas em cerca de uma semana

Um dos mais tradicionais pontos de táxi de Flores da Cunha vai retornar para seu espaço original, ao lado da Praça da Bandeira, na rua John Kennedy, esquina com a Avenida 25 de Julho, depois de mais de cinco anos. As obras de construção do novo local iniciaram nesta segunda-feira (19), com o escavo do terreno.

O ponto havia sido levado para a diagonal oposta em 2015, para a revitalização da praça, que foi inaugurada em fevereiro de 2016. Desde então os taxistas permaneceram no local, com o objetivo de não poluir visualmente o novo espaço com uma estrutura que causasse interferência paisagística.

Há alguns dias a Prefeitura recebeu um projeto da OMP (veja abaixo), empresa que forneceu o mobiliário da praça, no qual o vidro e o concreto buscam integrar-se ao ambiente. Aprovado pela equipe de planejamento e urbanismo do município, o novo ponto de táxi da Praça da Bandeira deve ficar pronto em uma semana.


Opnião dos Leitores
  1. Matheus   Em   outubro 21, 2020 em 2:17 pm

    Sacanagem isso neh já não tem vaga pra estacionar No centro e vcs me fazem mais um ponto de táxi em flores pelo amoor de Deus tantas famílias passando por nescidade e ao invés de ajudar elas vocês vão fazer ponto de táxi vocês são ridículos mesmo pelo amoor de Deus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *