Faixa Atual

Título

Artista


Policial é ferido e agressor baleado em Antônio Prado

Escrito por em setembro 17, 2019

Durante uma barreira policial no Bairro Paese Novo, policiais militares da Brigada Militar de Antônio Prado tentaram abordar um veículo, modelo não identificado. Não obedecendo a ordem de parada, o condutor, com iniciais J.C., de 63 anos, furou a barreira policial e avançou com o carro sobre os brigadianos, e fugindo até a sua casa na Rua Cremona.

Perseguido pela polícia, foi abordado e constatado que o mesmo não possui habilitação e o veículo encontrava-se com licenciamento vencido. O homem foi informado sobre as medidas que seriam tomadas, inclusive sobre a remoção do automóvel ao depósito. Foi acionado o guincho, sendo no momento da chegada deste, o proprietário apanhou no porta-malas uma marreta e começou a danificar o próprio veículo, dizendo “quando fico bravo nem o demônio me segura”. Ficou instantaneamente agressivo e, de imediato apanhou um facão e investiu contra a guarnição, sendo necessário realizar disparo de arma de fogo. O primeiro tiro atingiu o braço do agressor, mas não foi suficiente para neutralizá-lo, sendo necessário efetuar um segundo disparo, que atingiu seu abdômen, só assim cessaram as agressões.

Um dos policiais foi atingido pelo facão do homem que  resultou com ferimento no braço. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a vítima, que foi encaminhada ao Hospital São José, onde ficou em observação. O hospital não informou o estado de saúde.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *