Faixa Atual

Título

Artista


Polícia Rodoviária Estadual atende acidentes de trânsito em Flores da Cunha e Garibaldi

Escrito por em julho 18, 2019

As ocorrências foram registradas durante a quarta-feira, dia 17

A Policia Rodoviária Estadual atendeu a três acidentes durante a quarta-feira, dia 17, na Serra Gaúcha. Um na ERS-122 em São Gotardo de Flores da Cunha e dois no mesmo trecho da RSC-453 em Garibaldi.

O primeiro deles ocorreu na ERS-122, km 88, na localidade de São Gotardo, em Flores da Cunha. Segundo ocorrência, o acidente de trânsito com danos materiais foi registrado às 0h15 do dia 17. O choque envolveu um caminhão Scania P310, conduzido por um homem de 34 anos. Ele recusou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo autuado pela PRE, com base no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tendo sua CNH apreendida e o veículo removido ao depósito do Detran. Ninguém ficou ferido.

A PRE prestou socorro ainda a dois acidentes no mesmo trecho da RSC-453 em Garibaldi. Ambas ocorrências foram no km 94. A primeira foi às 9h30, envolvendo um caminhão Ford Cargo emplacado em Veranópolis, conduzido por um jovem de 21 anos e um Ford Focus, com placas de Garibaldi, conduzido por uma mulher de 34 anos, que ficou ferida. Os Bombeiros Voluntários prestaram socorro à vítima, conduzindo ela ao Hospital São Pedro de Garibaldi.

O segundo acidente registrado no km 94 da RSC-453 foi no final da tarde, volta das 17h30. Segundo os policiais, a ocorrência envolveu três veículos, um Voyage emplacado em Caxias do Sul, conduzido por um homem de 47 anos, uma Chevrolet Zafira, também com placas de Caxias, dirigida por um idoso de 70 anos e uma motocicleta Honda CG 150 Titan emplacada em Carlos Barbosa e conduzida por um homem de 25 anos, o qual não era habilitado. Ficaram feridos o motociclista e o passageiro, uma criança de 11 anos, sendo ambos socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital São Pedro de Garibaldi. A motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran por estar com o licenciamento vencido.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *