Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar continua cerco na mata em busca de fugitivo

Escrito por em setembro 12, 2019

A Brigada Militar retomou nessa quarta-feira (11) as buscas e o cerco ao homem que fugiu de abordagem policial nas última segunda-feira (09) na divisa de Antônio Prado e Flores da Cunha. Alemão, como é conhecido, teria se embrenhado nas matas as margens do Rio das Antas, na divisa dos dois municípios. No dia, buscas foram feitas e um cerco foi mantido até a terça-feira (10), sem êxito.

Por volta das 16h30min da tarde desta quarta-feira (11), Alemão procurou uma lancheria as margens da ERS 122, já em Antônio Prado.

O dono do estabelecimento identificou o homem e informou a Brigada Militar que, com o apoio das corporações de Flores da Cunha e Nova Pádua, montou um novo cerco.

Segundo a Brigada Militar, o homem teria procurado o estabelecimento para comer e comprar recarga para o telefone celular. Ao perceber que tinha sido reconhecido, ele fugiu novamente em direção à mata.

A polícia solicitou que emissoras de rádio alertem moradores de comunidades próximas e motoristas que trafeguem pelo trecho a não prestarem socorro ou disponibilizarem carona para o suspeito, que é alto, magro, veste calça azul e camisa vermelha, cabelos castanhos claros. No momento da fuga ele portava uma arma. Qualquer informação pode ser reportada à polícia pelo telefone 190.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *