Faixa Atual

Título

Artista


Polícia procura por autor de feminicídio ocorrido no loteamento Vitória, em Caxias do Sul

Escrito por em julho 26, 2022

Ele esteve sob custódia da polícia enquanto esteve internado em um hospital, porém o juiz concedeu liberdade provisória

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (26), imagens de Adriano de Freitas, de 46 anos, autor de um feminicídio ocorrido em Caxias do Sul. Ele é acusado de matar a ex-mulher no dia 18 de maio deste ano.

Na ocasião, a vítima, Carla Aparecida dos Santos, de 42 anos, foi morta a facadas em sua própria casa, na rua Vitório Tomazzonino, no loteamento Vitória, região do bairro São Victor Cohab. De acordo com a polícia, Carla e o ex já estavam separados a cerca de um mês quando o crime aconteceu.

O corpo da mulher foi localizado na sacada de uma residência próxima, onde supostamente ela teria corrido em busca de socorro após sofrer as agressões. O abdômen de Carla apresentava três perfurações, causadas por uma faca. Ela também apresentava machucados na face e nas costas. Além disso, a perícia encontrou uma martelo na cena do crime.

Adriano de Freitas, autor do homicídio, foi encontrado em um quarto da residência da vítima. Ele estava desacordado e com machucados no pescoço. A Polícia Civil acredita que o mesmo tentou suicídio.

Após ser conduzido ao Hospital Pompéia, para receber atendimento médico, ele ficou sob custódia da polícia. Porém, quando o caso foi para apreciação judicial, o juiz concedeu liberdade provisória.

Conforme a Polícia Civil, qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso deve ser repassada a polícia pelo 190 ou 197, ou através da delegacia mais próxima.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *