Faixa Atual

Título

Artista


Polícia prende suspeito de matar jovem de 18 anos no bairro Fátima, em Caxias do Sul

Escrito por em maio 27, 2022

Guilherme Pagnonceli da Silva foi morto a tiros em via pública no dia 3 de maio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, prendeu temporariamente nesta sexta-feira (27), um homem de 47 anos, apontado como um dos autores de um homicídio qualificado consumado no bairro Fátima, em Caxias do Sul. O crime ocorreu no dia 3 de maio, no bairro Fátima, quando Guilherme Pagnonceli da Silva, de 18 anos, foi morto em via pública com cinco disparos de arma de fogo.

A motivação do delito foi identificada como uma demonstração de força e poder no âmbito da disputa entre as facções rivais que atuam na cidade, disputa essa que se iniciou no mês de maio deste ano em razão da busca pelo domínio de pontos de tráfico de drogas.

O suspeito foi preso no bairro São José, e possui passagens policiais por furtos qualificados, tráfico de drogas, receptação, ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e posse de entorpecentes.
Após a adoção dos procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil as investigações em relação aos demais possíveis autores seguem em andamento.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *