Faixa Atual

Título

Artista


Polícia prende mulher que matou idoso em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 24, 2019

Autora do latrocínio confessou crime que ocorreu na noite desta sexta-feira no bairro Belo Horizonte

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul prendeu na manhã deste sábado, dia 24, uma mulher de 38 anos que confessou ser a autora da morte de Luiz Francisco Siqueira Borges, 62 anos. O idoso foi encontrado morto dentro da casa dele, localizada na Rua dos Jardineiros, no bairro Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira, dia 23.

Jocemara Pereira Maciel foi presa no bairro Belo Horizonte em uma casa na Rua das Andorinhas e, segundo apurou a polícia, é usuária de drogas e havia sido vista nas redondezas da casa, e essa foi a pista seguida pela Polícia Civil para esclarecer o latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que foi levado da moradia da vítima uma jarra elétrica e um ferro de passar.

Detida, ela confessou a morte e deu detalhes sobre o caso. Conforme a polícia, houve um desentendimento entre Jocemara e a vítima. Luiz Francisco teria jogado fora uma pedra de crack que seria consumida pela assassina. Inconformada, ela atacou o idoso e o feriu com uma faca, ferindo-o na cabeça e no pescoço.

Há dois dias Borges não era visto pelos familiares, entretanto, ao ir até o local para conferir o que havia ocorrido, o filho encontrou-o no interior da casa toda bagunçada, e o idoso caído com alguns ferimentos na cabeça e pescoço.

Na sequência, Jocemara subtraiu uma jarra elétrica e um ferro de passar usados, sendo que os dois objetos foram trocados por mais crack. A assassina confessa foi encaminhada ao sistema penitenciário.

OUTRO CRIME

Este foi o segundo crime contra a vida desta sexta-feira, em Caxias do Sul. Juliano Vieira, 28 anos, foi morto a tiros por volta de 9h10min, no bairro 1º de Maio. De acordo com populares, Juliano e o proprietário de um bar discutiram na noite de quinta-feira, dia 22, e se reencontraram na manhã desta sexta quando houve novo desentendimento e ocorreu o crime.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Mulher foi presa na manhã deste sábado no bairro Belo Horizonte



Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *